Associe-se
ACISC lança a campanha “Natal Premiado ACISC”
Foi lançada na manhã desta quarta-feira, 13, a Campanha “Natal Premiado ACISC”, que vai sortear mais de R$ 150 mil em prêmios.
A solenidade aconteceu no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha” e reuniu empresários, lojistas, comerciantes e toda a imprensa são-carlense. Neste ano, serão sorteados 03 veículos zero-quilômetro e mais 03 vales-compras no valor de R$ 10 mil cada.
O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, contou que a promoção traz grandes novidades. “São Carlos tem um comércio muito forte e pujante, por isso, a gente resolveu criar outros métodos para a realização das nossas campanhas, um deles é o cadastro de cupons através do Aplicativo ACISC”, contou.
Zelão contou que o consumidor é quem fará o próprio cadastro. “O consumidor deve comprar nas lojas participantes da promoção, baixar o aplicativo no seu celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal, através do QR Code, que já vai estar concorrendo aos prêmios”, explicou.
As lojas participantes serão identificadas com cartazes e também no site da ACISC. “Todas as lojas associadas participam gratuitamente das campanhas da ACISC. Basta o comerciante associado aderir à campanha e ofertar aos seus consumidores o cupom fiscal, no ato da compra”, afirmou.
Sobre a inovação na utilização do aplicativo, o presidente da ACISC ressaltou que a associação está seguindo as tendências dos aplicativos, que apresenta uma maior facilidade aos comerciantes e também aos consumidores. “Tanto o empresário quanto o consumidor serão beneficiados. Tenho certeza que será um sucesso. E a gente não para por aqui. Vamos sempre buscar inovações”, disse.
A Campanha “Natal Premiado ACISC” também contará com diversas programações durante o mês de dezembro, dentre elas, apresentações musicais e a “Casa do Noel”, na Praça do Mercado Municipal, que ficará aberta à visitação para que a população tire fotos e vivencie a magia natalina. “A chegada do Papai Noel está prevista para acontecer no dia 06 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça do Mercadão. Em seguida, teremos a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto”, contou Zelão.
Adriana Colin também é uma novidade para esse ano. A modelo, apresentadora e jornalista será a garota propaganda da Campanha. “Sou apaixonada por São Carlos e poder fazer uma campanha de Natal, em que a gente vai ser portadora dessa mensagem tão positiva, maravilhosa e alegre, que é sortear 03 carros e 03 vales-compras, totalizando mais de R$ 150 mil em prêmios, realmente, é um motivo de muito orgulho para mim”, diz a artista.
Calçadão
O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, esteve presente na solenidade e aproveitou para comentar sobre as obras e intervenções que estão sendo realizadas no Calçadão da General Osório.
Segundo contou, se tudo ocorrer bem e não tiver nenhuma intercorrência, o calçadão deve ficar pronto na primeira semana de dezembro. “Tivemos alguns problemas que acabaram atrasando um pouco as obras, porém, se tudo continuar ocorrendo bem, a gente entrega as obras na primeira semana de dezembro”, contou.
A ACISC já adquiriu todos os mobiliários, cumprindo com sua parte na parceria com a Prefeitura.